sábado, 17 de abril de 2010

Chega de financiar a Folha / Veja

Bem vindo à Sala de Atendimento ao Assinante do UOL.
Você está sendo atendido por ------------------ (faleconosco@uol.com.br).
Descreva sua dúvida e aguarde alguns instantes para obter a resposta.

(3:54:11 PM) ------------------ reservadamente fala para lfcerri@uol.com.br: Boa tarde! Em que posso ajudar?

(3:54:21 PM) lfcerri@uol.com.br reservadamente fala para ------------------: Quero saber como proceder para cancelar minha assinatura do UOL

(3:54:55 PM) ------------------ reservadamente fala para lfcerri@uol.com.br: O cancelamento de sua assinatura não pode ser realizado via bate papo. Neste caso, recomendamos que contate nossa Central de Relacionamento. Salientamos que este atendimento é prestado de segunda a sábado, das 9:00 às 21:30h.

(3:55:00 PM) ------------------ reservadamente fala para lfcerri@uol.com.br: Os telefones de nossa Central de Atendimento são: 4003-2002 ou 0800-7717774.

(3:55:40 PM) lfcerri@uol.com.br reservadamente fala para ------------------: OK, obrigado

(3:55:45 PM) ------------------ reservadamente fala para lfcerri@uol.com.br: Posso ajudar com mais alguma informação?

(3:56:07 PM) lfcerri@uol.com.br reservadamente fala para ------------------: Queria saber se vc pode repassar aos seus superiores o motivo do meu interesse em cancelar a assinatura

(3:56:58 PM) ------------------ reservadamente fala para lfcerri@uol.com.br: Não realizamos esse procedimento, visto que o cancelamento é efetuado através do atendimento telefônico.

(3:58:30 PM) lfcerri@uol.com.br reservadamente fala para ------------------: Bom, só pra constar:
Depois do resultado Datafolha desse sábado (Serra 10 pontos a frente de Dilma) o grupo Abril perdeu toda a credibilidade para mim, e não quero mais ajudar a financiá-lo.

(3:58:55 PM) ------------------ reservadamente fala para lfcerri@uol.com.br: Sua reclamação será registrada, porém é necessário o contato telefônico.

(3:59:04 PM) lfcerri@uol.com.br reservadamente fala para ------------------: Era só isso, agradeço a informação.

2 comentários:

Jessica Leme Santos disse...

Eu sempre desconfiei das pesquisas mesmo !

L.F.Cerri disse...

É, nessa pesquisa o Datafolha superestimou a amostra das regiões em que o Serra está melhor e desinflou a amostra das regiões em que a Dilma vai bem. Bons tempos aqueles em que as pesquisas compradas só manipulavam dentro da margem de erro. Institutos com um nome a zelar tem dado de 2 a 4 pontos de diferença, a favor de Serra.

Seguidores