domingo, 22 de agosto de 2010

Agora eu quero ver fidelidade partidária!!


O Afonso Camargo distribuiu um santinho com os dizeres "Ajude Ponta Grossa". Atrás tinha uma "cola" para o eleitor levar para a urna, com todos os cargos nos quais se tem que votar, com apenas o número dele, para deputado federal, e o do Beto Richa, para governador. Ou seja, ele não quer perder o eleitor de Requião (50% das intenções de voto para o Senado), Gleisi (30% das intenções de voto para o Senado), Dilma (47% das intenções de voto para presidente).

AGORA EU QUERO FIDELIDADE PARTIDÁRIA!!!!!!

Quero o Afonso Camargo dizendo para votar no Serra, batendo na Dilma e querendo tirar o Lula. Quero Afonso Camargo e Sandro Alex dizendo que são oposição e que, se eleitos, vão fazer oposição ao governo da Dilma!! Quero o Plauto fazendo sua tradicional crítica ao PT e ao Lula!!! Não se envergonhem de quem vocês são, isso é tudo o que vocês têm!

COERÊNCIA, MEUS CAROS POLÍTICOS COM BASE EM PONTA GROSSA! NÃO SEJAM SÓ ELEITORAIS, SEJAM PATIDÁRIOS. ASSUMAM SUAS ESCOLHAS DIANTE DO ELEITOR, MESMO QUE ISSO TIRE VOTOS!!!!

Um comentário:

L.F.Cerri disse...

Em tempo, respeito o Plauto. Ele colocou o Serra no seu santinho. Aliás, chapa completa. Parabéns, é de direita mas é ideológico e coerente. E os irmãos da rádio? E o personagem da outra rádio? Sinto muito, pra Federal não dá pra votar em "alguém de Ponta Grossa", nenhum candidato reúne os requisitos necessários.

Seguidores